As séries que você não pode perder em 2018

O ano de 2018 mal começou e já promete ser um ano especial. Além de grandes estreias nas telonas o ano também está repleto de novas temporadas de séries renomadas como WestWorld e The Handmaid’s Tale e novidades que prometem surpreender a todos como é o caso de Altered Carbon da Netflix. Confira agora as séries que você não pode deixar de assistir neste ano.

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace

American Crime Story é uma série americana produzida pelo canal FX, e traz em cada temporada um crime diferente que causou grande repercussão mundial. A primeira temporada retratou o caso do jogador O.J Simpson e seu julgamento pelo assassinato de sua esposa e amante, já nesta segunda temporada vamos acompanhar a trama envolvendo o assassinato do estilista Gianni Versace. A nova temporada traz em seu elenco grandes nomes como: Penélope Cruz, Darren Criss, Édgar Ramírez, Max Greenfield e até Ricky Martin.

A segunda temporada estreia no canal FX dia 18 de janeiro.

 

Altered Carbon

Uma das grandes apostas da Netflix para este ano, Altered Carbon está gerando imensas expectativas no público, expectativa essa que só aumentou depois da exibição do trailer na CCXP. Esse sci-fi  mostra um mundo futurista onde a avançada tecnologia permite que os humanos consigam trocar de corpos após sua morte, desta forma tornando-os imortais.

Altered Carbon têm estreia marcada para 2 de fevereiro na Netflix.

 

Westworld 2° Temporada

Durante o hiato de Game of Thrones , carro chefe da HBO que só retorna em 2019, a maior aposta da emissora passou a ser a segunda temporada de Westworld. Após o sucesso da 1° temporada a HBO começou a aposta tudo na série, com investimentos altíssimos a segunda temporada promete ser ainda melhor do que a primeira e o elenco estrelado ficou ainda maior, com nomes do nível de: Ed Harris, Rodrigo Santoro, Evan Rachel Wood e muito mais.

Westworld volta em abril pelo HBO.

 

Castle Rock

Eu me pergunto até quando Stephen King vai gerar toneladas de dinheiro para o cinema e TV? Depois do enorme sucesso de It: A Coisa no ano passado, o monstro da literatura têm mais uma obra transformada em live action, agora uma adaptação de Castle Rock que será produzida por J.J. Abrams e exibida no canal Hulu. Atemporada vai narrar uma gama variada de acontecimentos que se passam na cidade fictícia de Castle Rock, adaptando contos e romances do mestre da literatura de gênero que se passam neste exato local.

A série não têm data confirmada.

 

House of Cards 6° Temporada

Após escândalos sobre abuso sexual envolvendo grandes nomes de Hollywood, o até então principal nome e protagonista da série Kevin Spacey virou carta fora do baralho para a última temporada de House of Cards. O desafio de encerrar essa magnífica série ficou com Robin Wright (Claire Underwood) que têm a missão de fechar com chave de ouro essa trama política. 

House of Cards ainda não têm data de estreia.

 

O Mecanismo

Os desdobramentos da Operação Lava Jato são tão absurdos que às vezes parecem até ficção. E, neste caso, vai mesmo virar uma. Sob o comando de José Padilha, O Mecanismo é a nova série da Netflix, protagonizada por Selton Mello e com Caroline Abras, Enrique Diaz e grande elenco.

O Mecanismo ainda não têm data de estreia.

 

True Detective 3° Temporada

True Detective é outra aposta de HBO para 2018, a trama é uma história policial que traz em cada temporada personagens diferentes e um novo caso a ser investigado. A série teve seu auge durante a sua 1° temporada protagonizada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, entretanto a empolgante narrativa deu lugar a uma segunda temporada pouco convincente o que acabou desanimando seu público. Existe uma grande expectativa para essa terceira temporada, porque além de contar no elenco com Mahershala Ali (vencedor do Oscar em 2017 por Moonlight) a narrativa vai entrelaçar três períodos de tempo diferentes, provavelmente tecendo uma relação semelhante à da primeira temporada.

A nova temporada ainda não têm data de estreia.

 

Mosaic

Mosaic trata-se de uma história em que o espectador pode escolher o ponto de vista pelo qual acompanhar, e os caminhos que irá seguir a partir de então. Através da tecnologia, o público tem um grande livre-arbítrio: nos EUA, a série já foi lançada através de um aplicativo para Android e iOS, mas chegará à TV pelas telas da HBO em um formato linear.

A série estreia dia 22 de janeiro pelo HBO.

 

The Handmaid’s Tale 2° Temporada

Essa série foi a maior surpresa de 2017 tanto que levou o prêmio globo de ouro como melhor série dramática. Essa incrível série mostra um mundo onde uma facção catolica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. A série protagonizada por  Elisabeth Moss contou uma das histórias mais angustiantes e oportunas do ano, por isso há uma grande expectativa acerca do que virá a seguir.

The Handmaid’s tale estreia em abril de 2018.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *