Os 10 melhores filmes de 2018 (1° Semestre)

Estamos apenas começando o ano mas já projetamos uma alta expectativa para os filmes de 2018, esperamos ansiosamente pelos blockbuster que já são sinônimos de sucesso e torcemos para surgir surpresas no decorrer do calendário que vão deixar todos de queixo caído. Confira a lista com os melhores filmes do primeiro semestre de 2018 enquanto aguardamos suas estreias nas telonas. 

Pantera Negra

A primeira grande aposta da Marvel esse ano é com Pantera Negra, o primeiro filme de super-herói com um protagonista negro. O longa é ambientado na cidade fictícia de Wakanda, uma cidade de alta tecnologia proporcionada pela extração de vibranium (metal precioso no universo Marvel), e que têm como seu rei e protetor o nosso herói T’Challa. Os trailers já mostraram um pouco do que o filme traz, muita ação e ótimos efeitos digitais, além de contar com um elenco de peso composto por nomes como Chadwick Boseman, Michael B. Jordan e Andy Serkis.

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro.

The 15:17 to Paris

O mais novo projeto do diretor Clint Eastwood, “The 15:17 to Paris” mostrará a história de três soldados americanos que impedem um terrorista armado abordo de um trem a caminho de Paris. Novamente o diretor se envolve em um filme de cunho patriótico como foi em “Sniper Americano”, mas agora abordando um assunto em destaque atualmente que é o terrorismo extremista.

O filme estreia em 22 de fevereiro. 

Tomb Raider – A Origem

Saindo do mundo dos games e passando para o cinema o novo filme da franquia Tomb Raider é mais uma tentativa de fazer uma boa adaptação de um jogo. O papel da protagonista já havia sido interpretado por Angelina Jolie nas telonas, porém após um fracasso de crítica o filme parou de ser produzido. O novo filme traz a premiada Alicia Vikander para o papel principal e parece seguir a narrativa dos novos games lançados em 2013.

O filme estreia em 15 de março.

Maria Madalena

Diretor de Lion – Uma Jornada Para Casa, Garth Davis conta a história de Maria Madalena (Rooney Mara), uma das pessoas mais notáveis a cruzar o caminho de Jesus (Joaquin Phoenix) durante a sua marcante passagem pela Terra.

O filme estreia em 22 de março.

Jogador Nº1

Esse é o filme que promete nos colocar dentro de um video game. Dirigido por Steven Spielberg, esse sci-fi é uma adaptação do livro de Ernest Cline. A história mostra um mundo futurista distópico onde a humanidade prefere viver dentro de uma realidade virtual chamado de OASIS do que enfrentar o mundo real destruído do filme. O longa promete ótimos efeitos visuais e apresentar personagens famosos da cultura pop como Batman, DeLorean, King Kong e muitos outros.

O filme estreia em 29 de março.

X-Men: Os Novos Mutantes

O longa despertou um grande hype após o lançamento de seu trailer, apresentando mais uma adaptação dos X-men para as telonas. A trama mostra mutantes ainda não apresentados na franquia que estão presos em um sanatório, o que mais empolgou foi saber que o filme terá uma pegada de terror envolvendo os mutantes. O elenco é formado por  Maisie Williams (Game of Thrones), Anya Taylor-Joy (A Bruxa), Charlie Heaton (Stranger Things) e outros.

Estreia em 12 de abril.

Vingadores: Guerra Infinita

Em abril chega aos cinemas o novo filme do grupo de super-heróis da Marvel, e agora a história promete juntar todos os heróis da produtora em um filme. Em “Vingadores: Guerra Infinita” vamos acompanhar a união do universo Marvel para derrotar a ameaça do vilão Thanos interpretado por Josh Brolin. O trailer foi um dos mais assistidos da história do Youtube e já é certo o sucesso do filme.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril.

Solo – Uma História Star Wars

Se você acha que o cinema já está saturado de filmes da franquia Star Wars, bem, vai ter que se acostumar com a ideia pois em maio estreia o spin-off contando as aventuras do contrabandista Han Solo. No longa original o papel foi magicamente vivido por Harrison Ford que apresentou tudo o que conhecemos sobre o personagem. O novo filme vai mostrar um Solo mais jovem e suas aventuras antes de conhecer Luke Skywalker, além de trazer outros personagens marcantes para o universo do filme como Chewbacca e Lando Calrissian.

Solo – Uma História Star Wars estreia em 24 de maio.

Deadpool 2

O melhor filme de super-heróis de 2016 retorna com a expectativa de ser mais e melhor em 2018, especialmente após as chegadas do excelente diretor David Leitch e do temível mutante Cable (Josh Brolin). Podemos esperar um filme com mais piadas, ação e muita violência gratuita. 

O filme estreia em 31 de maio.

Os Incríveis 2

A Pixar vai ter a tarefa que encerrar o primeiro semestre de 2018 com o retorno de um de seus filmes que gerou mais sucesso pelo mundo, trazendo novamente a família de super-heróis vivendo novas desaventuras. Apesar de ter se passado 13 anos desde o lançamento do primeiro filme, a história continuará exatamente do ponto onde terminou o primeiro. Com certeza um dos filmes mais esperados desse ano.

Estreia em 28 de junho.

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *